Data: 22/07/2013

De: Lia

Assunto: Depoimento

Estava querendo um filhotinho de cachorro, poderia ter adotado também, sou a favor disso, porém, não encontrava um filhote que fosse ficar de porte pequeno e sempre achei lindo, os lhasas... Pesquisei muito e me interessei pela beleza e temperamento deles. Comecei então a pesquisar onde podia encontrar um... Fui direto para sites de compra e venda, entretanto, fiquei muito chateada com os anúncios porque, pareciam tratar os animais como uma simples mercadoria, sem respeito e amor algum. Tinham até pessoas querendo em troca um playstation ou um liquidificador, achei um absurdo além de triste e não queria fazer parte disso!! Foi ai que, descobri o site Mont Ludovici Lhasa Apso e recebi um e-mail da Grazi, uma pessoa super atenciosa!! Já havia recebido respostas de outros criadores mas, me decidi pelo da Grazi, pela sua atenção com o comprador e também pela dedicação e amor pelos cachorrinhos. Pude ver claramente a diferença de um criador sério e de um criador de fundo de quintal, sem respeito algum pelos animais e outro, com admiração e respeito por eles!! Foi ai que decidi visitá-la e conheci o local maravilhoso onde ela cria os cães e como são respeitados os animais, principalmente as cachorrinhas que somente dão cria uma vez ao ano e são castradas a partir de uma certa idade. Hoje estamos com nossa querida filhotinha super esperta, rapidinho aprendeu as fazer as necessidades no jornal/tapetinho é muito linda, aliás, todos os filhotes são muito bonitos!! Quem quiser ter um cachorrinho dessa raça, recomendo o canil pelo seu amor e respeito aos animais!! Obrigada Grazi!!

Novo comentário